Trocas & Devoluções

COMUNICADO CORONAVÍRUS

ATENÇÃO! Caro cliente, não envie sua mercadoria sem o código de postagem fornecido pela Lunelli. O custo da logística reversa é um dos benefícios que oferecemos a você, por isso não iremos ressarcir postagens particulares.
Estamos atentos ao cenário e qualquer mudança avisaremos você por aqui.
Pode contar com a gente!

Como posso solicitar a devolução de um produto?

No momento não trocamos peças por tamanho, nosso processo de troca ocorre de duas formas: Crédito na loja ou reembolso, para pedidos sem cadastro é somente feito o ressarcimento do valor. Trocas fora de períodos de promoção e black friday, o desconto não será aplicado na devolução somente o valor efetivamente pago pela peça.

Prazos no período de fim de ano! 

* Devoluções solicitadas nos meses de Dezembro/21 a Janeiro/22 serão analisadas e efetuados os devidos reembolsos e créditos dentro de 20 dias (úteis) após a entrega da devolução na fabrica.

Primeiramente, certifique-se de que seu produto atende às condições citadas no item “Condições para devolução”. Depois, entre em contato com SAC através do e-mail sac@hangar33.com.br, pelo WhatsApp (47) 8826-0947 ou o telefone (47) 3373-7000 e faça a solicitação de devolução. Para agilizar o nosso atendimento tenha em mãos o número do pedido, CPF e as peças que deseja devolver.

 

Após efetuar a solicitação de devolução, você irá receber a Autorização de Postagem em seu e-mail em até 1 dia útil, leve o código até os Correios junto com a mercadoria e a nota fiscal ou a declaração de conteúdo. Recomenda-se a utilização de envelope plástico transparente para o acondicionamento do documento. Saiba mais clicando aqui.

Atenção: Você não conseguirá devolver as mercadorias sem a inclusão da nota fiscal ou da Declaração de Conteúdo. Coloque a mesma em um saco plástico e fixe com fita adesiva do lado de fora da embalagem da devolução que você levará aos correios.

Para imprimir a 2ª via da nota fiscal acesse seu e-mail que está cadastrado na loja online.

Fique atento, você terá até 5 dias corridos para enviar o produto, caso não seja possível o envio dentro deste período entre em contato e iremos informar como proceder para receber nova autorização.

Ao recebermos a peça na fábrica, faremos a análise do seu produto e, logo após, você receberá o e-mail de confirmação sobre a opção de ressarcimento, entre créditos e reembolso.

Saiba como funciona:

Faturamento Parcial: Em caso de faturamento parcial, o valor da peça faltante é automaticamente creditado na loja virtual para utilizar em novas compras. A validade dos créditos é de 12 meses após o faturamento do pedido. Caso prefira reembolso entre em contato com a central de atendimento ao consumidor.

Créditos: Quando o valor do produto for convertido em créditos, você receberá um e-mail informativo. Para utilizar seus créditos, utilize a opção UTILIZAR VALE-CRÉDITO na finalização do seu pedido. Os créditos são disponibilizados em até 10 (dez) dias úteis após a notificação de "Entrega Realizada", e possuem validade de até um ano após a liberação.

  • Se o produto que você escolher for de valor inferior, os créditos que restarem permanecerão disponíveis em sua conta.

  • Caso o produto tenha valor superior aos créditos, você pode escolher a melhor forma de pagamento para a diferença de valor. O produto será enviado somente após a confirmação de pagamento do valor excedente.

  • Caso você tenha um cupom de desconto e queira utilizá-lo com os créditos na compra, eles poderão ser somados. Se ultrapassar o valor do produto, a diferença ficará disponível em créditos na sua conta para uma futura compra.

  • Utilizando o crédito em uma compra, caso precise devolvê-la não é possível solicitar o reembolso, você pode optar pelo crédito na loja novamente.

Reembolso: se você optar por receber seu dinheiro de volta, você terá as seguintes opções de reembolso:

  • Caso o pagamento tenha sido feito por boleto bancário ou PIX, o valor será depositado em sua conta em até 10 (dez) dias úteis após a notificação de "Entrega Realizada".

  • Se a compra foi feita pelo cartão de crédito, o valor será estornado em uma das próximas 3 (três) faturas. Assim que a Cielo confirmar o estorno, nós enviaremos uma notificação por e-mail.

Posso alterar os produtos do pedido?

Não é possível alterar os produtos solicitados, endereço ou forma de pagamento no seu pedido após a finalização. Caso queira incluir um novo produto em sua compra, realize um novo pedido.

Quais são as condições para devolver meu produto?

Condições para devolução:

  1. Sem indícios de uso.

  2. Com a etiqueta original.

  3. Com o TAG.

  4. Na embalagem original.

  5. Com todos os itens e acessórios enviados com o produto.

  6. Acompanhado da Nota Fiscal enviada no pedido ou a declaração de conteúdo fixado na parte externa da embalagem.

  7. Perdeu sua nota? Baixe aqui a 2ª via da sua nota fiscal ou declaração de conteúdo.

Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

Máscara de Proteção

Por medida de segurança, serão trocadas apenas nos casos de defeito ou arrependimento, podendo realizar o processo normalmente dentro do site.

Importante

  • Não realizamos trocas de peças por tamanho, nosso processo de troca ocorre de duas formas: Crédito na loja online ou reembolso.

  • Trocas fora de períodos de promoção e black friday, o desconto não será aplicado na devolução somente o valor efetivamente pago pela peça.

  • A partir da data do recebimento do produto você terá 30 (trinta) dias para informar a devolução da peça. O valor disponibilizado em créditos é o produto integral + frete proporcional. Caso a compra realizada tenha sido de duas peças e a devolução seja de apenas uma, o valor devolvido será referente ao frete proporcional (%) ao preço pago pela peça.

  • Para pedidos realizados com descontos promocionais o valor a ser reembolsado/indenizado na devolução será o valor efetivamente pago pelo produto. O valor do bônus concedido na compra não será reembolsado em caso de devolução ou desistência da compra.

  • Ações promocionais como “leve três pague dois”, “1+1=3” onde uma das peças do pedido sai de forma gratuita, devoluções e ressarcimentos serão feitas através de voucher.

  • No caso de devolução de produtos adquiridos com frete pago pelo consumidor, o valor a ser indenizado/reembolsado será o valor efetivamente pago pelo produto acrescido do valor proporcional do frete.

  • Após a notificação “ Entrega Realizada”, temos até 10(dez) dias úteis para realizar a análise da peça, e efetuar a solicitação de crédito ou reembols (Esse prazo pode ser alterado no período de final de ano).

  • Apenas a primeira devolução de cada pedido é grátis. Caso você ainda fique insatisfeita com outro produto de um mesmo pedido, poderá realizar uma nova solicitação de devolução no prazo de 30 (trinta) dias. Porém, essa nova solicitação fica com o frete por conta da cliente. E o mais importante, fique sempre atenta aos prazos e informações que você receberá por e-mail.

  • Para pedidos feitos no site com retirada na Loja Física só será possível realizar a troca na loja na qual o cliente selecionou, não sendo possível fazer através da Loja Online. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Loja na qual você retirou o seu pedido.

Código de Defesa do Consumidor

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm